Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

INSTRUÇÃO DE NIVELAMENTO DO BPCHOQUE EM NATAL




O Complexo Tático Operacional (CTO) localizado entre as avenidas Miguel Castro e Romualdo Galvão em Natal é composto por dois policiamentos de elite da PMRN. O Batalhão de Policiamento de Choque BPChoque e a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleyas (ROCAM).

Durante todo ano essas unidades especializadas mantém treinamentos constantes com seus policiais e algumas vezes abrem vagas para outras unidades em seus nivelamentos, como o que vamos exibir no vídeo que mostra polciais do BPChoque e ROCAM no segundo estágio de 2011.

É o preparo constante para o que enfrentamos diariamente, o crime nas ruas ou em lugares fechados. A criminalidade só aumenta a cada dia e esse ano mais do que nunca estamos vendo policiais sendo alvejados e mortos por bandidos que não temem mais a justiça.

Muitas dessas mortes que vem acontecendo nas corporações policiais do país poderiam ter sido evitadas se fossem realizadas nas ocorrências os procedimentos corretos de abordagem e chegadas aos criminosos, que não tem nada a perder.

Veja o vídeo acima que mostra parte do segundo nivelamento feito pelo BPChoque no ano de 2011.
Fonte: Toxina

Nenhum comentário:

Postar um comentário